Viagem

Sexo em Bruxelas

Pin
Send

Há algumas semanas, os componentes do Viajablog decidiram se reunir, já que não nos viamos há muito tempo. Um mora em Barcelona, ​​outro mora em Dublin e os outros dois vagam pelo mundo sem um destino fixo, além de planejar a próxima viagem. Pode parecer um pouco estranho ou difícil de entender, mas de qualquer maneira, é verdade. Se houver uma grande demanda por rock perguntando como é possível passar a vida em uma viagem, sem mais delongas, pedirei a Avistu e David que lhe expliquem, passarei.

Bem, o que eu estava indo. Fazia muito tempo desde que nos reunimos e havia um desejo. Além disso, queríamos compartilhar algumas idéias que temos sobre o Viajablog, por isso decidimos organizar uma reunião. Dito isto, um em Dublin, o outro em Barcelona, ​​David acabou de chegar de sua terceira volta ao mundo e Avistu no Uzbequistão.

Todos nós fomos para o Uzbequistão ou Avistu foi pego em uma viagem de ida e volta de 2 dias desde o intestino da Ásia até a Europa. Nem uma coisa nem a outra eram realmente possíveis, então Avistu foi a grande ausência do evento. Ele sentiu falta, mas o resto de nós se esforçou para que sua perda não prejudicasse o moral do grupo, então, como sempre, demos tudo.

Como havia muitas questões a serem discutidas, planejamos várias sessões de computador, apresentações, brainstorming, dados, organização etc. Foram apenas dois dias, não havia muito espaço para diversão, por isso tentamos pensar em um destino que estava na metade e que, a priori, não oferecia muitas possibilidades ao tumulto; A opção de Bruxelas apareceu.

Então, vindo de lugares diferentes, encontramos David, Quique e eu em Bruxelas. Ele disse que tentamos pensar em um destino que não oferece muitas possibilidades de tumulto ... hahaha! Quão ilusório, que maneira jovem de nos iludir quando se sabe que, não importa se há tumulto ou não, para onde estamos indo, e esse é um fato tristemente demonstrável, o tumulto chega bem em nossas mãos.

Este artigo poderia ter sido intitulado "Meeting in Brussels" ou "Viajablog in Brussels". Talvez também pudesse ter sido intitulado "De Cervezas en Brussels" ou "Cachondeo en Brussels" ... mas não, eu decidi chamá-lo Sexo em Bruxelas, porque quando vi o mural em uma das paredes do nosso bar, percebi que Bruxelas, além da sede da União Europeia, poderia receber o nome da Comissão, da Comissão, do Ecofin e da mãe que os suportava, próximo a Dublin, capital honorífica da Viajablog.

Eles eram os culpados por tudo, como sempre.

David veio primeiro e lá o encontrei, deitado em uma das camas no quarto do hotel, descansando. Ou bem, no último touro, posso garantir que, em vez de descansar, eu estava armazenando força. Após o abraço relevante, decidimos sair para tomar uma bebida e, de passagem, tomar uma bebida. É uma pena, mas não me lembro de que nenhum deles tenha nomeado a palavra café, água mineral ou qualquer uma das trezentas mil bebidas refrescantes que devem existir no mundo. Isso não aconteceu, embora, para nos enganar, também não me surpreenda. Eram quatro da tarde e já colocamos a primeira cerveja belga no terraço de um bar próximo. Minha mãe, aquela cerveja, você pode até mastigar. Quique chegou às oito.

Para a terceira cerveja Viajablog, mais do que um portal de viagens, parecia a porta de entrada para o mundo da bagunça. Isso nos deu tempo para abordar algumas ou três questões de maneira séria e profissional, verdade, mas pouco mais e, o que você quer que eu lhe diga, é o que existe. O Viajablog é mais do que um blog de viagens, portal de viagens ou o que você quiser chamar. O Viajablog é uma maneira de entender a vida como qualquer outra e, no nosso caso particular, passa por descobrir onde estão os limites das farra, risos e brincadeiras, e por agora posso garantir que, apesar de muitos anos de pesquisa , ainda não o encontramos. Nosso modo de viajar é exatamente idêntico ao nosso modo de entender a vida.

Para explicá-lo de uma maneira simples, apenas para o caso de você um dia nos encontrar: ou você ri de si mesmo ou nós o fazemos, então é melhor fazê-lo diretamente, porque o faremos igualmente, enquanto rimos de nós mesmos. , para que todos acabemos rindo de todos e de todos. É uma maneira muito discutível de se divertir, como todos poderiam ser, mas esse é o nosso, e assim passamos a vida. Certamente, garanto que aonde quer que vamos, não faltam amigos. E se ainda não os temos, garanto que os fazemos. kkkkk! Somos infelizes, mas nos amamos.

De qualquer forma, às oito horas, Quique chegou e David e um servidor já eram mazaos. Não havia tempo a perder, tivemos que mostrar a Quique o caminho da verdade, de modo que, a menos que ele cante um galo, várias outras cervejas e uma garrafa de vinho caíssem, é claro, na Argentina.

Estávamos todos juntos, Viajablog nadou na espuma e nos sentimos mais gloriosos e esplêndidos do que nunca. A cerveja circulava pelas veias e tivemos que nos mudar, tivemos que visitar a cidade, tivemos que tomar a noite, ou melhor, deixar a noite tomar conta de nós; chegou a hora de ir para Delirium Tremens, e ali Ali estava nos esperando.

Vídeo: Na "capital da Europa", há quem se venda por 5 euros (Setembro 2020).