Viagem

Fim da viagem e retorno para casa

Pin
Send

Aeroporto em Bali

Eu esperava um longo dia de regresso a casa. Depois de viajar por um mês em Cingapura, Malásia, Sumatra, Java, Bali, Lombok e Ilhas Gili, o fatídico dia dos aviões chegou, você espera e esquece o vício do tabaco por um longo tempo.

Eu escolhi bem quando me hospedei no Jimbaram, longe do frenético Kuta e perto do aeroporto.

Tomei café da manhã e peguei um táxi azul que me deixou no aeroporto por menos de 40.000 rúpias.

Cheguei a tempo de fazer minhas últimas compras. Eu apenas tive que reservar as 150.000 rúpias para pagar as taxas pelas partidas internacionais e gastar as últimas 200.000 rúpias que me restavam.

Infelizmente, e como sempre, os preços isentos de impostos são marcados em dólares e são muito mais altos que a realidade do país. Naquele momento, você se lembra do homem que vendia pulseiras e colares pelas ruas de Sumatra, das lojas de roupas e lembranças em Ubud ou das crianças que vendiam colares de coco nas Ilhas Gili.

Relutantemente, terminei minhas rupias e coloquei a mudança em uma urna de solidariedade pelas vítimas do vulcão Merapi.

Aeroporto em Singapura

No aeroporto de cingapura seis horas de espera para eu retomar meu destino em Barcelona. Felizmente, eu estava em um dos melhores aeroportos do mundo e nunca me canso de ver lojas, fumar em várias salas para fumantes, assistir à Internet gratuitamente em computadores estacionados em várias áreas e até mesmo assistir a um filme inteiro em um cinema adaptado ao mercado. mesmo terminal. Mesmo no terminal 1, há uma piscina aquecida e também chuveiros que podem ser usados ​​por US $ 14.

Quando saí do filme, fiquei alarmado ao ver que o vôo havia atrasado três horas. Fomos informados de que, por motivos de atraso no voo de chegada, sairíamos às 2:45 da manhã e eles nos deram um limite de US $ 20 para gastar nos restaurantes do aeroporto. Como um bom viajante, em vez de reclamar como a maioria dos passageiros, não perdi a ocasião e esquivei um bom prato tailandês entre filme e filme, dando uma olhada no twitter em bancas de internet gratuitas e visitando lojas, brincando com os novos. Jogue jogos, os mais recentes modelos para celular, visitando livrarias ou jogando com os novos macs. Você não se cansa no aeroporto de Cingapura!

Internet grátis no aeroporto de Cingapura

Vídeo: O fim da primeira viagem e o retorno para casa Série Viagens de Paulo - Parte 5 (Novembro 2020).