Viagem

Do aeroporto de Alguero para Santa Teresa de Gallura

Pin
Send

Depois de assinar a papelada, peguei o primeiro expresso italiano e entramos no carro em busca de nossa primeira aventura. A única acomodação que reservamos durante a viagem estava esperando por nós. Sendo o primeiro dia, preferimos amarrar as pontas e o fizemos em um ótimo Bed & Breakfast nos arredores de Santa Teresa de Gallura na Costa Esmeralda.

Começamos de Aeroporto em Alghero e seguimos para o norte da ilha para contornar a costa na direção leste. A Sardenha, com exceção de Alguero, carece de aldeias encantadoras. A maioria dos edifícios foi construída durante o século XX e falta o legado arquitetônico que podemos encontrar na vizinha Sicília. Então fomos direto para Santa Gallura ao longo da costa, parando na praia e apreciando as melhores cores da primavera.

Bed & Breakfast na Sardenha: Lu Pastruccialeddu

Antes de irmos para o Bed & Breakfast, passamos pelo porto. No dia seguinte, tivemos que sair com o carro para Bonifacio, na Córsega, e estávamos interessados ​​em preços e horários. O escritório estava fechado, mas pelo menos vimos que havia duas balsas por dia e a primeira saía às 9 da manhã.

Por recomendação de Boris, estamos caminhando para Alojamento e café da manhã Lu Pastruccialeddu. Está localizado na cidade de Arzachena, a poucos quilômetros de Santa Teresa. Na chegada, encontramos Paolo, seu regente, assistindo TV e não prestando muita atenção em nós. Obviamente, o local e o ambiente são impecáveis ​​a 10 quilômetros das melhores praias e no meio da natureza. O site é lindo, tranquilo e, como eu disse, com uma localização muito boa. Há uma parte inferior com quartos em frente à piscina e outros quartos anexados ao edifício principal. Estávamos na última área e, embora os quartos valham a pena, talvez os 75 euros que custam por noite vi muito alto para a baixa temporada. Mais tarde, conhecemos a mulher, Caterina, que parecia mais amigável e muito mais focada em negócio que o homem. A melhor coisa do lugar, sem dúvida, foi o café da manhã. Absolutamente espetacular. O melhor que eu já vi com todos os tipos de bolos artesanais de alta qualidade.

Vídeo: S Teresa Gallura Snorkelin in Spiaggetta Rosa (Novembro 2020).